Venezuela x Itália: onde assistir, horário e escalação das equipes Onde assistir, horário e escalaçã

广告位火热招租中

Fort Lauderdale, cidade localizada no estado da Flórida, Estados Unidos, será palco do amistoso entre Venezuela e Itália nesta quinta-feira, marcado para as 18 horas (horário de Brasília). Este será o primeiro compromisso de ambas as seleções na Data Fifa de março, que se estende de 20 a 28. Posteriormente, a Venezuela enfrentará a Guatemala no domingo, 24, mesmo dia em que a Itália desafiará o Equador.

Como está o desempenho das seleções?

Sob o comando do técnico argentino Fernando Batista, a Venezuela está em quarto lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, somando nove pontos, à frente do Brasil, que ocupa a sexta posição. Por outro lado, a Itália, liderada por Luciano Spalletti, teve dificuldades nas Eliminatórias da Eurocopa, mas garantiu sua classificação para o torneio na última Data Fifa ao empatar sem gols com a Ucrânia.

Venezuela vs Itália
Venezuela e Itália se enfrentam nesta quinta-feira nos Estados Unidos. Foto: Arte/Estadão

O que esperar do amistoso?

Com tantas expectativas em torno do jogo, os fãs de futebol aguardam ansiosamente para ver como as duas equipes se sairão. Será que a Venezuela surpreenderá com sua defesa sólida? A Itália conseguirá impor seu tradicional estilo de jogo eficiente?

Qual a importância do jogo para as seleções?

Além de ser um amistoso que pode proporcionar insights valiosos para os treinadores, a partida também servirá para testar a coesão e estratégias das equipes antes de competições importantes. Ambas as seleções estão em busca de afirmação e desejam mostrar seu melhor desempenho no campo.

Quem são os prováveis titulares?

Para a Venezuela, Romo, González, Ángel, Osorio, Navarro, Rincón, Martínez, Machís, Otero, Savarino e Rondón são os jogadores esperados como titulares, sob a orientação de Fernando Batista. Já a Itália deve contar com Donnarumma, Mancini, Buongiorno, Bastoni, Di Lorenzo, Barella, Jorginho, Dimarco, Pellegrini, Chiesa e Raspadori, sob o comando de Luciano Spalletti.

Como foram os últimos resultados das seleções?

No último confronto, a Venezuela foi derrotada por 1 a 0 pela Colômbia em um amistoso, enquanto a Itália empatou sem gols com a Ucrânia nas Eliminatórias da Eurocopa. Esses resultados recentes podem influenciar a abordagem tática das equipes no amistoso.

Agora que você está por dentro dos detalhes do amistoso entre Venezuela e Itália, não deixe de acompanhar a partida para ver quem sairá vitorioso. Deixe seu comentário sobre suas expectativas para o jogo, siga as atualizações e agradeço por ler este artigo.

Lembre-se de comentar, compartilhar, curtir e agradecer por sua atenção!


Por /


广告位火热招租中