Assista o Vídeo do Acidente com Porsche que Resultou na Morte de Motorista de Aplicativo em São Paul

广告位火热招租中

Acidente brutal envolvendo um Porsche 911 Carrera GTS e um Renault Sandero deixou um homem morto na madrugada deste último domingo, 31, na movimentada Avenida Salim Farah Maluf, zona leste de São Paulo, quando o veículo de luxo se chocou na traseira do Sandero. O motorista do automóvel de aplicativo, Ornaldo Viana, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Um carro avaliado em R$ 1 milhão e um motorista em fuga

Segundo as autoridades policiais, o Porsche era guiado por um jovem empresário de 24 anos, Fernando Sastre de Andrade Filho, que está sendo procurado por homicídio culposo, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de fuga do local do acidente. Ainda de acordo com informações, o carro de luxo seguia em alta velocidade pela avenida, que tem limite de 50 km/h. Ao fazer uma ultrapassagem, o condutor teria perdido o controle do Porsche, ocasionando a colisão.

ACIDENTE DE CARRO

As imagens fortes do acidente entre Porsche 911 Carrera GTS e Renault Sandero

IMAGENS FORTES DO ACIDENTE

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram claramente a violência da batida que fez com que ambos os carros fossem jogados para o canteiro da avenida, onde um deles bateu num poste de luz, culminando na queda imediata de energia elétrica no quarteirão. O Porsche também foi gravemente danificado, enquanto que o Renault Sandero ficou irreconhecível após a batida.

O motorista fugiu do local do acidente com ajuda da mãe

Após o acidente, o motorista, Fernando Sastre de Andrade Filho, teria recebido ajuda de sua mãe para sair da área do acidente. No registro da ocorrência, a genitora do empresário afirmou que iria levá-lo ao Hospital São Luiz, no Ibirapuera, zona sul da cidade, para tratamento de um ferimento na boca. No entanto, quando as autoridades foram até o hospital para colher sua versão do ocorrido, nem o empresário tampouco a mãe foram encontrados.

A conduta investigada da Polícia Militar

Ao que consta nos relato policiais, a PM (Polícia Militar) demorou quase cinco horas para comunicar o acidente, com morte, à delegacia. O ouvidor da Polícia Civil de São Paulo acionou a corregedoria da PM para apurar a conduta dos agentes na ocorrência. A secretaria de segurança ainda vai analisar a dinâmica do acidente para identificar um eventual erro de procedimento operacional.

Conclusão

Este trágico acidente é mais um que alerta para os perigos da alta velocidade no trânsito. É preciso conscientização e responsabilidade dos motoristas para que tragédias como essa não se repitam. Um jovem empresário está sendo procurado pela polícia por ter causado a morte de um outro motorista e fugido do local do acidente. A colisão foi tão violenta que as imagens são fortes e chocam a todos.

Você tem alguma sugestão de como podemos melhorar a segurança no trânsito? Compartilhe conosco nos comentários abaixo. Agradecemos pela leitura e aguardamos seus comentários, além de compartilhá-lo com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Não deixe de nos acompanhar para ficar por dentro sempre das notícias mais atualizadas.


Por /


广告位火热招租中