Marina Ruy Barbosa e seu noivo exploram os encantos da Coreia do Sul em viagem em família; confira o

广告位火热招租中

A atriz Marina Ruy Barbosa aproveitou uma viagem ao lado dos pais, Paulo Ruy Barbosa e Gioconda Ruy Barbosa, e do noivo, Abdul Fares, à Coreia do Sul. Em registros publicados no Instagram neste domingo, 17, Marina deu detalhes do passeio.

Explorando a cultura sul-coreana

Nas fotos, a artista apareceu visitando a Starfield Library, uma famosa biblioteca em Seul, capital do país. Ela também compartilhou imagens passeando pelas ruas ao lado dos pais.

Descobrindo novos destinos

Abdul não apareceu nos registros postados pela atriz, mas esteve em fotos compartilhadas pelo pai de Marina. Paulo mostrou que os quatro visitaram o Palácio Gyeongbokgung, um dos principais pontos turísticos da Coreia do Sul. Nesta segunda, 18, ele mostrou que o grupo embarcou para o Japão.

Marina Ruy Barbosa: atriz e viajante

Recentemente, Marina interpretou a vilã Preciosa na novela Fuzuê. No início de março, a atração foi substituída por Família é Tudo, de Cláudio Lisboa. A atriz ficou noiva de Abdul em outubro. Ele é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais da capital paulista, que fez história no varejo nacional com a criação e a expansão da rede de lojas Marabraz.

Coreia do Sul
Viagem

Veja as fotos da viagem de Marina Ruy Barbosa à Coreia do Sul:

Se gostou dessa viagem de Marina Ruy Barbosa e quer saber mais sobre outros destinos que ela já visitou, não deixe de conferir as próximas publicações. Compartilhe suas opiniões nos comentários, siga-nos para mais atualizações e não se esqueça de deixar seu like. Agradecemos por nos acompanhar!


Por /


广告位火热招租中