Ladeira Porto Geral, no centro de SP, é interditada para obras; Confira as rotas alternativas

广告位火热招租中
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo iniciou o monitoramento de trânsito na Ladeira Porto Geral, região no centro da cidade que atualmente se encontra interditada devido a obras realizadas pela Secretaria Municipal das Subprefeituras. A data de conclusão das obras ainda não foi divulgada.

Quais são as rotas alternativas para os motoristas?

Para minimizar os impactos causados pela interdição, a CET sugeriu duas rotas alternativas para os motoristas que precisam transitar na região:

  • 1. Seguir pela Rua Boa Vista, Rua Líbero Badaró, Viaduto do Chá, Largo do Paissandu, Rua Capitão Salomão, Rua Carlos de Sousa Nazaré e Rua 25 de Março;
  • 2. Seguir pela Rua Boa Vista, Rua Líbero Badaró, Rua Benjamim Constant, Praça da Sé, Rua Anita Garibaldi, Avenida Rangel Pestana, Rua Bitencourt Rodrigues e Rua 25 de Março.
Trânsito na cidade
Ladeira Porto Geral é um dos locais tradicionais do comércio de rua em São Paulo. Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Como está sendo feita a orientação do tráfego?

Agentes da CET estão orientando o fluxo de veículos na região afetada pela interdição. O acesso local está permitido pela Rua 25 de Março, enquanto as medidas de controle visam garantir a segurança e a fluidez do trânsito.

Trânsito urbano
O fluxo de veículos na região está sendo regulado por agentes da CET. Foto: Unsplash

Quais os possíveis impactos para os motoristas e comerciantes da região?

Diante da interdição na Ladeira Porto Geral, motoristas podem enfrentar dificuldades de deslocamento, enquanto comerciantes locais podem ter um menor fluxo de clientes. É importante que os moradores e frequentadores da região estejam atentos às orientações da CET e busquem rotas alternativas para minimizar os inconvenientes causados pelas obras em andamento.

Em suma, a reorganização do tráfego na Ladeira Porto Geral é uma medida necessária para a realização das obras municipais, visando à melhoria da infraestrutura urbana. A colaboração de todos os envolvidos é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos durante esse período de intervenção.

Você foi impactado pela interdição na Ladeira Porto Geral? Compartilhe sua experiência nos comentários!

Agradecemos por ler e convidamos você a deixar seu feedback, acompanhar nossas atualizações e compartilhar este conteúdo. Obrigado pela leitura!


Por /


广告位火热招租中