BBB 24: Como Yasmin Brunet aprendeu a usar sanduicheira com a ajuda de Ana Clara

广告位火热招租中

A décima segunda eliminada do Big Brother Brasil 24, Yasmin Brunet, está cumprindo a agenda de compromissos após o reality show. Nesta quarta-feira, 13, a modelo participou do programa A Eliminação, comandado por Ana Clara.

Como Yasmin Brunet está seguindo sua agenda pós-BBB?

Durante a sua participação na atração, a apresentadora presenteou a filha de Luiza Brunet com uma sanduicheira. Durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, ela virou meme após utilizar o utensílio da forma errada. Na hora de fazer o lanche, a modelo abriu o objeto para virar o pão, gerando risadas entre os espectadores e internautas.

Sanduicheira

Como Ana Clara ajudou Yasmin Brunet?

Ana Clara ensinou Yasmin a utilizar a sanduicheira da forma correta, surpreendendo a convidada. “Ah, não. Era só virar? Que Burra [...] Que imbecil que eu fui. Que vergonha!, disse.

Culinária

O que Yasmin Brunet fez após ser eliminada?

Eliminada na última terça-feira, 12, a influenciadora foi a primeira participante que não ativou o Modo Stone após deixar a casa. Ao girar a roleta, a seta parou no número zero, ou seja, Yasmin não aumentou o prêmio do reality show.

Leia também

  • ‘A gente confia e se decepciona’, reflete Yasmin Brunet ao ver cenas com comentários sobre seu corpo

  • ‘Não se deve jamais falar do corpo de uma mulher’: Yasmin Brunet critica Rodriguinho no ‘Mais Você’

  • BBB 24: Web aponta cigarro eletrônico ao lado de Yasmin Brunet durante ‘Mais Você’; veja

Se você acha interessante o que aconteceu com Yasmin Brunet após sua eliminação do BBB 24, deixe seu comentário e compartilhe sua opinião. Não esqueça de acompanhar mais notícias e atualizações relacionadas ao mundo do entretenimento. Obrigado por ler!


Por /


广告位火热招租中