Banco do Brasil libera antecipação da restituição do imposto de renda Banco do Brasil: Como antecip

广告位火热招租中

Com o início do prazo para entrega das declarações do imposto de renda, o Banco do Brasil começou a disponibilizar a opção de empréstimo “BB Crédito Direto ao Consumidor (CDC) Antecipação IRPF”. É possível antecipar até 100% do valor da restituição, até o limite de R$ 50 mil.

Qual a vantagem da antecipação do imposto de renda?

“Ao disponibilizar a linha de crédito logo no primeiro dia de entrega das restituições, o Banco do Brasil oferece apoio financeiro em condições atrativas, fortalecendo a relevância no atendimento às necessidades dos clientes”, informa em nota Antônio Chiarello, diretor de Soluções em Empréstimos e Financiamentos.

Como funciona o processo de antecipação?

Para ter acesso à antecipação, basta indicar a conta corrente ou a Chave Pix do BB (CPF) para crédito da restituição. A indicação é realizada no momento em que o cliente está elaborando ou retificando a declaração do imposto de renda. O pagamento do empréstimo é feito de forma automática, na data em que o cliente recebe a restituição ou no vencimento do contrato, previsto para 31 de janeiro de 2025.

Quais são as considerações finais sobre essa modalidade de crédito?

Este conteúdo foi publicado pelo Valor PRO, serviço de tempo real do Valor Econômico.

Banco
Imagem ilustrativa de um banco
Dinheiro
Imagem ilustrativa de dinheiro

Esperamos que este artigo tenha esclarecido as informações sobre a antecipação do IRPF através do Banco do Brasil. Se tiver dúvidas ou comentários, não hesite em compartilhar abaixo. Agradecemos o seu interesse e sua atenção. Comente, siga, curta e obrigado por ler!


Por /Álvaro Campos


广告位火热招租中