'The Crown' e episódio de 'Black Mirror' lideram indicados ao BAFTA de televisão

广告位火热招租中

O prêmio BAFTA de televisão divulgou a lista dos indicados nesta quarta-feira, 20. The Crown, série da Netflix sobre a realeza britânica, liderou o número de indicações, acumulando oito ao todo. Um episódio específico da série Black Mirror, Demon 79, também se destacou, acumulando sete indicações.

Diversos atores nas categorias de melhores performances foram indicados pela primeira vez ao prêmio. Dentre eles, está Bella Ramsey, que atuou em The Last Of Us, Elizabeth Debicki, de The Crown, e Harriet Walters, de Succession.

Qual série recebeu o maior número de indicações?

A cerimônia é organizada pela Academia Britânica de Cinema e Televisão. A premiação ocorre no dia 12 de maio e será apresentada pelos comediantes Rob Beckett e Romesh Ranganathan. Veja, abaixo, a lista dos indicados às principais categorias do prêmio.

Quais são algumas das categorias em destaque?

Melhor série de drama: The Gold, Happy Valley, Slow Horses, Top Boy.

Melhor atriz em comédia: Bridget Christie em The Change, Gbemisola Ikumelo em Black Ops, Máiréad Tyers em Extraordinária, Roisin Gallagher em The Lovers, Sofia Oxenham em Extraordinária.

Melhor série internacional: O Urso, Treta, As Mil Vidas de Bernard Tapie, The Last Of Us, Amor e Morte, Succession.

Netflix
BAFTA

Quem são alguns dos indicados nas categorias de atuação?

Melhor ator: Brian Cox em Succession, Dominic West em The Crown, Kane Robinson em Top Boy, Paapa Essiedu em The Lazarus Project, Steve Coogan em The Reckoning, Timothy Spall em The Sixth Commandment.

Quem são as atrizes em destaque nas indicações?

Melhor atriz: Anjana Vasan em Demon 79 (Black Mirror), Anne Reid em The Sixth Commandment, Bella Ramsey em The Last Of Us, Helena Bonham Carter em Nolly, Sarah Lancashire em Happy Valley, Sharon Horgan em Best Interests.

Quais são algumas das melhores séries de comédia e dramas limitados?

Melhor drama limitado: Best Interests, Demon 79 (Black Mirror), The Long Shadow, The Sixth Commandment.

Melhor série de comédia: Big Boys, Dreaming Whilst Black, Extraordinária, Such Brave Girls.

Melhor ator coadjuvante: Amit Shah em Happy Valley, Éanna Hardwicke em The Sixth Commandment, Harris Dickinson em Assassinato no Fim do Mundo, Jack Lowden em Slow Horses, Matthew Macfadyen em Succession, Salim Daw em The Crown.

Melhor atriz coadjuvante: Elizabeth Debicki em The Crown, Harriet Walter em Succession, Jasmine Jobson em Top Boy, Lesley Manville em The Crown, Nico Parker em The Last of Us, Siobhan Finneran em Happy Valley.

Publicidade.

Você está ansioso para a premiação do BAFTA de televisão?

Agora que você conhece os indicados e as categorias em destaque, quais são suas previsões para os vencedores? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de acompanhar a cerimônia para descobrir quem levará para casa os prêmios. Agradecemos por ler e sua participação é sempre bem-vinda. Não perca a cobertura completa do evento!


Por /


广告位火热招租中