Racing 1 x 1 Corinthians: empate no jogo da Sul-Americana e os principais lances da partida.

广告位火热招租中
O Corinthians teve sua estreia na Copa Sul-Americana de 2024 com um empate em 1 a 1 contra o Racing-URU no Estádio Centenário, no Uruguai. O time paulista marcou o primeiro gol da partida aos 23 minutos do segundo tempo, com um belo cabeceio de Yuri Alberto. No entanto, o time da casa conseguiu igualar o marcador pouco depois, com um gol de Alaniz. No vídeo acima, é possível assistir aos gols e aos melhores momentos da partida.

Como o Corinthians jogou?

O Corinthians surpreendeu ao escalar um time bem ofensivo, com três atacantes no início da partida. O time paulista dominou a posse de bola durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu traduzir essa superioridade em gols. No segundo tempo, o time continuou pressionando e, finalmente, conseguiu marcar com Yuri Alberto. Depois do gol, o Corinthians recuou um pouco e acabou sofrendo o empate.

Quem foram os destaques do jogo?

Yuri Alberto foi o grande destaque do jogo pelo lado do Corinthians. Além de ter feito o gol, o jovem atacante mostrou muita técnica e habilidade durante toda a partida. Já pelo lado do Racing-URU, o destaque foi Alaniz, autor do gol de empate.

O que esperar para o próximo jogo do Corinthians?

O Corinthians precisa melhorar no setor defensivo se quiser ter sucesso na Copa Sul-Americana. A equipe paulista demonstrou muita fragilidade na defesa e acabou cedendo muitas oportunidades para o Racing-URU. Além disso, o time precisa ser mais efetivo no ataque para não correr riscos desnecessários. Na próxima partida, o Corinthians enfrentará o Sportivo Luqueño-PAR, em casa, e precisa da vitória para se manter vivo na competição.

Em suma, o Corinthians teve um desempenho razoável em sua estreia na Copa Sul-Americana. Apesar do empate, o time paulista mostrou que tem potencial para chegar longe na competição, mas precisa melhorar em alguns aspectos. Agora é hora de se concentrar no próximo jogo e buscar a vitória em casa.

E você, o que achou da estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana? Deixe seu comentário abaixo e não se esqueça de curtir, seguir e compartilhar!


Por /


广告位火热招租中