Pedidos trocados de propósito? Descubra a encantadora história por trás deste restaurante japonês:

广告位火热招租中

Um pedido trocado no ‘Restaurante de Pedidos Errados’ faz parte da experiência única do restaurante. Localizado em Tóquio, no Japão, o estabelecimento possui uma história cativante por trás do seu funcionamento.

Qual a história por trás do funcionamento deste restaurante?

Por lá, todos os funcionários que atuam como garçons são idosos que convivem com a demência, o que geralmente surpreende os visitantes em vários sentidos devido ao reflexo do esquecimento e outras questões de cognição mental.

Quem foi o responsável por abrir o ‘The Restaurant of Order Mistakes’ e com qual objetivo?

A iniciativa do japonês Shiro Oguni ao abrir o ‘The Restaurant of Order Mistakes’ é conscientizar as pessoas sobre a doença e incentivar uma sociedade mais inclusiva e tolerante.

Como a troca de pratos beneficia tanto clientes quanto os idosos trabalhando no restaurante?

Os clientes frequentemente recebem pratos diferentes, o que também promove interação, comunicação e diversão com reações inesperadas, sendo estes os principais pilares do lugar.

Esses aspectos também beneficiam os idosos, que se sentem incluídos na sociedade com o trabalho e se deparam com uma atmosfera acolhedora. Esse conjunto fez com que o estabelecimento ganhasse visibilidade nas redes sociais.

Por favor, compartilhe sua opinião sobre essa iniciativa única e como ela pode impactar positivamente a sociedade. O que achou da proposta do 'Restaurante de Pedidos Errados'? Deixe seu comentário abaixo e não se esqueça de nos seguir para mais conteúdo interessante. Agradecemos por acompanhar!

japanese cuisine social media


Por /


广告位火热招租中