Os russos sabem que Putin será reeleito Mas muitos se preocupam com o que virá a seguir

广告位火热招租中

Maria e o marido, Aleksandr, estão ansiosos para saber se o presidente Vladimir Putin será eleito para seu quinto mandato como líder da Rússia nas eleições presidenciais do fim de semana.

Mas, e depois disso? Qual será o próximo passo para o país? E quais são as preocupações do casal, que reside em Moscou com seus três filhos?

O medo de uma nova mobilização de soldados

A preocupação principal do casal é a possibilidade de Putin, uma vez eleito para mais seis anos de mandato, iniciar uma nova mobilização de soldados para combater na Ucrânia.

A incerteza que paira no ar

Muitos russos estão preocupados com uma série de questões antes da votação, incluindo temores em relação a mobilizações futuras, questões financeiras e economia instável. As incertezas são palpáveis e persistem mesmo com as negativas das autoridades.

Um futuro incerto para a Rússia

O clima de incerteza na Rússia é evidenciado pela ausência de um partido de oposição forte no parlamento e por um governo que vem se tornando cada vez mais autoritário ao longo dos anos. Putin, com sua longa permanência no poder, tem liberdade para agir sem muitas restrições.

Imagem ilustrativa da Rússia
Imagem ilustrativa de eleições

Conclusão e questões futuras

Em um período pós-eleitoral, as decisões do governo podem ter impactos significativos na Rússia e em seu povo. As eleições, administradas de perto pelo Kremlin, são um reflexo do controle exercido sobre o processo político do país. Contudo, o que aguarda a Rússia após essa eleição? Somente o tempo dirá.

Leia, comente, siga e agradeça por estar conosco!


Por /


广告位火热招租中