"Haaland parece um jogador da quarta divisão?" - Comentarista na Inglaterra dispara crític

广告位火热招租中
Erling Haaland, centroavante do Manchester City, está em uma fase ruim. Não marca há cinco jogos no Campeonato Inglês e desperdiçou várias oportunidades de gol no último jogo contra o Arsenal, que terminou em empate de 0 a 0. Roy Keane, ex-jogador do Manchester United e atual comentarista da Sky Sports, criticou a atuação apagada de Haaland, afirmando que o nível de jogo do atleta está ruim. Keane acredita que, embora seja o melhor do mundo em frente ao gol, parece um jogador da League Two no jogo geral, comparando-o à quarta divisão do futebol inglês. Em uma cobrança de escanteio, Haaland se desvencilhou da marcação na pequena área e ficou sozinho, mas ‘furou’ na hora do chute. Richards, ex-jogador do Manchester City e atual comentarista da Sky Sports, afirmou que Haaland não estava utilizando toda sua força física no jogo contra o Arsenal. Embora a má fase de Haaland seja evidente, o jogador está cotado para ganhar sua segunda chuteira de ouro consecutiva, já que é o artilheiro do Campeonato Inglês com 18 gols na temporada.

Por que Haaland está em uma fase ruim?

Após uma excelente temporada em 2020, onde marcou 27 gols pelo Borussia Dortmund, Haaland se transferiu para o Manchester City. O jogador chegou como uma das grandes apostas do clube, para suprir a ausência de Sergio Agüero, ídolo da torcida e um dos maiores artilheiros da história do time. Entretanto, a adaptação de Haaland tem sido difícil. Mesmo com números expressivos no início da temporada, o jogador vem caindo de rendimento nos últimos jogos.

O que Haaland precisa melhorar em seu jogo?

A crítica de Roy Keane é que, apesar de ser brilhante quando está em frente ao gol, Haaland precisa melhorar seu desempenho geral em campo. É importante que o jogador treine seu jogo coletivo e passe a contribuir com a equipe em outros aspectos do jogo, como na defesa. Além disso, pode ser necessário que o jogador trabalhe sua parte emocional, para não se abalar quando as coisas não saem conforme o esperado.

Qual a expectativa para Haaland nos próximos anos?

Roy Keane acredita que Haaland ainda tem muito a melhorar em seu jogo, mas que isso acontecerá com o tempo. O ex-jogador aposta que Haaland será ainda mais fenomenal nos próximos anos, assim que conseguir trabalhar aspectos que precisam de melhorias.

Imagem de jogador de futebol em ação

O que podemos esperar do Manchester City?

Apesar da má fase de Haaland, o Manchester City continua sendo um forte candidato ao título do Campeonato Inglês e de outras competições. O time de Pep Guardiola é conhecido por ter um elenco de grandes jogadores, que são capazes de superar adversidades e seguir em busca de bons resultados.

Você acredita que Haaland irá se recuperar?

Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe conosco sua expectativa em relação ao futuro de Haaland no Manchester City.

Lembre-se de curtir e compartilhar este conteúdo, e nos seguir nas redes sociais para ficar por dentro das novidades!


Por /


广告位火热招租中