Ex-atleta de hóquei no gelo morre aos 42 anos: O relacionamento com Sabalenka e suas memórias juntos

广告位火热招租中

O ex-jogador de hóquei no gelo Konstantin Koltsov, namorado da tenista Aryna Sabalenka, morreu aos 42 anos. A morte “repentina” foi anunciada pela Federação de Hóquei de Belarus em um breve comunicado. O ex-atleta representou a seleção de hóquei no gelo de Belarus nos Jogos de Inverno em duas edições, Salt Lake City 2002 e Vancouver 2010.

PUBLICIDADE

Quem foi Konstantin Koltsov?

Koltsov passou três temporadas na NHL, liga norte-americana de hóquei no gelo. Ele começou a carreira em 1997, na primeira divisão da Belarus. Rapidamente, o atleta, que se destacava pela velocidade, foi transferido para Rússia.

Qual foi o legado de Konstantin Koltsov?

Em 1999, ele foi draftado pelo Pittsburgh Penguins, dos Estados Unidos. Inicialmente, Koltsov atuou em clube de desenvolvimento dos Penguins, na Liga Americana de Hóquei (AHL, na sigla em inglês). Em 2003, ele foi integrado ao time principal.

Como está sendo a reação ao ocorrido?

Em 2006, Koltsov retornou para a Rússia, onde voltou a conquistar títulos. A aposentadoria foi anunciada em 2016, após ter representado a Belarus em nove campeonatos mundiais do esporte. A Federação Bielorrussa de Hóquei expressou suas condolências à família, amigos e todos que conheceram Konstantin.

Leia também

  • Daniel Alves diz ‘crer na Justiça’ e nega risco de fuga ao pedir liberdade provisória na Espanha

  • Por que o Santos quer jogar a semifinal do Paulistão na Neo Química Arena?

A morte de Koltsov ocorreu nos Estados Unidos, onde Sabalenka se preparava para o Miami Open. O Departamento de Homicídios da Polícia de Miami vai investigar a morte do ex-atleta. Não há suspeita de ato criminoso, e a polícia foi chamada para atender um caso de provável suicídio.

Torcedores do Salavat Yulaev Ufa, time de hóquei no gelo russo em que Koltsov atuou, prestaram homenagens. “Ele era um homem forte e alegre, amado e respeitado por jogadores, colegas e fãs. Konstantin gravou seu nome para sempre na história do nosso clube”, escreveu o Salavat nas redes sociais. Koltsov foi campeão da liga russa com a equipe.

Encorajamos os leitores a expressarem suas condolências e compartilharem lembranças de Konstantin Koltsov nos comentários. Agradecemos pela sua atenção e apoio. Não se esqueça de curtir, seguir e compartilhar este artigo.


Por /


广告位火热招租中