"Luana Piovani comenta a mudança do filho: Ele está indo, apesar dos meus ‘senões’"

广告位火热招租中

Na manhã desta segunda-feira, 18, Luana Piovani atualizou os seus seguidores sobre a mudança de seu filho mais velho, Dom, de 11 anos, para a casa do pai, o surfista Pedro Scooby, no Brasil. Pelo Instagram, a modelo e atriz desabafou sobre a situação.

“É uma decisão que tomei há um ano e que, Graças a Deus, tive todo esse tempo para me certificar de que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir porque aqui em Portugal não se separa irmãos”, iniciou ela. Segundo o que Piovani havia dito anteriormente, seu filho, que atualmente mora com ela em Portugal, vai se mudar para a casa de Pedro Scooby, no Brasil, após viajar com ele e com seus irmãos.

Como será a nova rotina de Dom?

Continuou: “Como foi dada a entrada no processo de familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sido tomada há um ano, ele [Dom] foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor”.

Quais os sentimentos envolvidos nessa mudança?

Por fim, ela ponderou sobre a situação. “Eles [Dom e Pedro Scooby] têm direito a viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus ‘senões’, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá. Estou dando esse passo em direção à felicidade do meu filho mais velho e da família, dos meus outros dois filhos, pai, mãe, eu mesma”.

Luana Piovani
Imagem ilustrativa de Luana Piovani Foto: Unsplash

Depois de concluir os vídeos, Luana compartilhou duas postagens sobre paternidade: “Cuidado com aqueles que evitam discutir os danos que causaram e preferem focar apenas em sua reação, tentando fazer você se sentir culpado(a)”, dizia o texto. Na legenda, ela desabafou: “Maldito o homem que escolhi para ser a luz e a figura paterna das minhas três preciosidades”.

Como a relação entre Luana e Scooby impacta na vida dos filhos?

Luana e Scooby viveram um relacionamento de seis anos, que terminou em 2019. Desde então, passaram por uma série de divergências públicas, em que a atriz expôs problemas com o surfista. Os dois entraram em um acordo sobre a pensão dos filhos em agosto.

Co-parenting
Imagem ilustrativa de co-parenting Foto: Unsplash

No final de 2023, ela contou que a audiência que teria com o ex-marido em novembro foi cancelada. Na ocasião, a artista não citou o nome de Scooby, mas se referiu ao processo como “o da mordaça”. Luana havia sido proibida de comentar sobre ele na internet.

Clique aqui para ler ou deixar um comentário sobre o caso. Não se esqueça de seguir nossas redes sociais e curtir este conteúdo. Agradecemos pela leitura e pela interação.


Por /


广告位火热招租中