Mila的11种新食谱,体验品味Pinheiros

广告位火热招租中
O Mila, uma "osteria urbana" localizada no Itaim Bibi, agora tem uma filial em Pinheiros. A nova casa foi inaugurada após quatro meses de obra e com um investimento de R$ 800 mil. O projeto foi encabeçado por Tito Palone, ex-diretor de operação do Eataly, que idealizou um espaço mais amplo, tanto no salão quanto na cozinha. Além disso, o restaurante ganhou um quintal nos fundos. O cardápio segue a linha paulistana cosmopolita de pratos italianos, mas com uma pegada mais comportada. O chef Danillo Coelho, que está no Mila desde o ano passado, precisou traduzir os desejos de Palone, atender aos moradores locais e inserir uma marca própria no menu. O resultado é um cardápio com 11 novas receitas, sendo uma exclusiva da filial de Pinheiros. A icônica mesa vermelha de espera se faz presente, assim como o toque de cosmopolitismo na comida. As pizzas, marca registrada do Mila, continuam com destaque no cardápio. Entre as novidades, destacam-se o galeto ao forno com batata frita e molho poivre; o frango frito, agora com um incrível molho ácido de cebolinha, manjericão e gengibre; e a Bechamel, uma pizza sem molho de tomate, com molho branco, mortadela picadinha, queijo gruyère e mostarda. A pizzeta de doce de leite com cocada de coco queimado e gelato de fior di panna da Albero dei Gelati também é uma ótima pedida para a sobremesa. As massas não ficam para trás. O pappardelle alla birria chama a atenção por sua alusão ao ensopado mexicano típico da região de Jalisco, que é conhecido pela infusão de pimentas e especiarias e o toque de cerveja. A massa fresca passou do ponto, mas a costela assada e prensada com batata rosti, demi-glace e salada de ervas frescas agrada bastante. Com uma pegada mais ousada no novo espaço, Danillo se sente liberado para inovar ainda mais. O Mila Pinheiros promete ser uma ótima opção gastronômica na região.

Novidades no Mila Pinheiros

A filial do Mila em Pinheiros tem várias novidades em seu cardápio, que seguem a linha cosmopolita e italiana já conhecida pela casa. Entre as novidades, destacam-se:

Galeto ao forno com batata frita e molho poivre
Galeto ao forno com batata frita e molho poivre é uma das novidades no cardápio do Mila Pinheiros. Foto: Laís Acsa

Galeto ao forno com batata frita e molho poivre

A novidade exclusiva da filial de Pinheiros é uma mistura de Brasil, Itália e França em um prato só. O galeto é assado lentamente no forno e servido com batata frita e molho poivre.

Frango frito com molho ácido de cebolinha, manjericão e gengibre
Frango frito com molho ácido de cebolinha, manjericão e gengibre é uma novidade no cardápio do Mila Pinheiros. Foto: Laís Acsa

Frango frito com molho ácido de cebolinha, manjericão e gengibre

O frango frito ganha um toque especial com o molho bem ácido de cebolinha, manjericão e gengibre que o acompanha. A crocância do frango e a acidez do molho fazem uma combinação irresistível.

Pappardelle alla birria
O pappardelle alla birria é uma novidade no cardápio do Mila Pinheiros. Foto: Laís Acsa

Pappardelle alla birria

Essa massa é uma homenagem ao ensopado mexicano típico da região de Jalisco. Ela é conhecida pela infusão de pimentas e especiarias e o toque de cerveja. O pappardelle alla birria é preparado com cerveja preta, copa lombo cozida até desfiar e uma pimenta fermentada.

Pratos que já são sucesso no Mila

O Mila tem pratos que já são famosos e fazem sucesso entre os frequentadores. São eles:

Bechamel, pizza sem molho de tomate
A Bechamel, pizza sem molho de tomate, é uma marca registrada do cardápio do Mila. Foto: Laís Acsa

Bechamel

Essa é uma pizza sem molho de tomate, com uma base do molho branco, mortadela picadinha, queijo gruyère e mostarda. Uma combinação um pouco inusitada, mas que agrada bastante.

Costela assada e prensada
A costela assada e prensada é um dos sucessos do Mila. Foto: Laís Acsa

Costela assada e prensada

A costela assada e prensada é servida com batata rosti bem tostadinha, demi-glace da própria carne e saladinha de ervas frescas. Uma opção deliciosa para quem ama carne.

Conclusão

O Mila tem duas casas em São Paulo e é uma ótima opção para quem curte uma gastronomia cosmopolita com toques italianos. A filial de Pinheiros tem um cardápio com várias novidades e proporciona um ambiente mais espaçoso, com quintal nos fundos. Não deixe de experimentar o galeto ao forno com batata frita e molho poivre, o frango frito com molho ácido de cebolinha, manjericão e gengibre, e a pizza Bechamel.

Se você já conhece o Mila, compartilhe sua experiência nos comentários abaixo. E não se esqueça de seguir o restaurante nas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Nos acompanhe nas redes sociais e compartilhe esse texto com seus amigos!

Agradecemos a leitura e até a próxima!


Por /


广告位火热招租中