Mercado financeiro em NY estável no 1° pregão do 2° trimestre.

广告位火热招租中
As bolsas de Nova York abrem sem direção única em meio às leituras de indicadores econômicos dos Estados Unidos. O índice de preços de gastos com consumo (PCE) veio em linha com o esperado em fevereiro e os investidores agora reagem às leituras da S&P Global e do Instituto para Gestão da Oferta (ISM) dos índices de gerentes de compras (PMI) do setor industrial do país. O PMI da S&P Global de março recuou para 51,9 e ficou abaixo do consenso de 52,5 pontos, mas o índice calculado pelo ISM subiu de 47,8 pontos em fevereiro para 50,1 pontos em março, indicando expansão. Porém, mesmo com essa informação, o Dow Jones teve queda de 0,38%, enquanto o S&P 500 avançou 0,09% e o Nasdaq subiu 0,51%. De todos os 11 setores do S&P 500, apenas os setores de tecnologia e de serviços de comunicação sobem nesta manhã. Entre os destaques, a Micron Technologies avançava mais de 6%, enquanto AMD e Alphabet valorizavam em torno de 3%. Com informações do Valor PRO, serviço de notícias em tempo real do Valor Econômico.

Qual é o resultado do índice de gerentes de compras (PMI) do setor industrial dos Estados Unidos?

O PMI da S&P Global de março recuou para 51,9 e ficou abaixo do consenso de 52,5 pontos, mas o índice calculado pelo ISM subiu de 47,8 pontos em fevereiro para 50,1 pontos em março, indicando expansão.

Quais são os setores em alta na bolsa de Nova York?

Apenas os setores de tecnologia e de serviços de comunicação sobem nesta manhã. Entre os destaques, a Micron Technologies avançava mais de 6%, enquanto AMD e Alphabet valorizavam em torno de 3%.

Quem divulgou as informações sobre os indicadores econômicos dos Estados Unidos?

As informações foram divulgadas pelo Valor PRO, serviço de notícias em tempo real do Valor Econômico.

Imagem relacionada ao mercado de ações de Nova York Imagem relacionada ao mercado de investimentos

Este artigo apresentou uma visão geral do desempenho das bolsas de Nova York nesta segunda-feira, 1 de abril de 2024, em relação à leitura dos indicadores econômicos dos Estados Unidos. Os investidores reagem às informações divulgadas pela S&P Global e pelo Instituto para Gestão da Oferta (ISM), referentes aos índices de gerentes de compras (PMI) do setor industrial do país. O setor de tecnologia e serviços de comunicação são os únicos em alta na manhã desta segunda-feira, enquanto outros setores apresentam queda. Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo e continue atualizado com o Valor Investe.

Não se esqueça de seguir, ler e compartilhar nosso conteúdo no WhatsApp. Siga-nos também nas nossas redes sociais e fique por dentro das atualizações diárias do mercado financeiro. Você pode ajudar a divulgar esse artigo curtindo e compartilhando. Agradecemos por ler até aqui.


Por /valor-investe


广告位火热招租中