Vinícola de Mendoza premiada: Conheça a nova sala de degustação em hotel de luxo de São Paulo

广告位火热招租中
O JW Marriott Hotel abriu em 2022 a primeira propriedade de luxo da Marriott International em São Paulo. O espaço exclusivo conta com o restaurante italiano principal, Neto, que oferece alta gastronomia aos hóspedes e agora também é aberto ao público em geral, inaugurando a Sala Terrazas de Los Andes. Se destaca na cidade por sua decoração requintada com uma capacidade para até dez comensais e um menu degustação exclusivo e harmonizado com rótulos selecionados. A inauguração da Sala Terrazas de Los Andes ocorreu no dia 3 de abril de 2024, em horários específicos de segunda a sábado das 19 às 21 horas. Com um projeto arrojado, a gastronomia de Ícaro Rizzo, chef do restaurante Neto, traz receitas do cardápio principal mescladas a sugestões especiais da noite, como o crudo de atum com ovas de mujol e pistache, a lasanha de cordeiro com trufas, o polvo com lardo e o sorbet de limão com curd de açafrão, entre outras criações. Para harmonizar com estas delícias exclusivas, serão apresentados cinco rótulos de vinhos da premiada vinícola mendocina, desde sauvignon blanc até petit manseng. A Sala Terrazas de Los Andes fica na Av. das Nações Unidas, 14401, Chácara Santo Antônio. As reservas para a experiência de degustação são imperativas, visto que a mesona de madeira de reflorestamento acomoda no máximo dez comensais. É recomendado reservar com 48 horas de antecedência para garantir seu lugar.

Confira as imagens da Sala Terrazas de Los Andes:

O espaço exclusivo da Sala Terrazas de Los Andes
O cardápio exclusivo do restaurante italiano Neto

Quais os diferenciais da Sala Terrazas de Los Andes?

Localizada em um ambiente de alta classe, a Sala Terrazas de Los Andes é um espaço exclusivo que possui uma decoração requintada, com capacidade para até dez comensais. A Sala Terrazas de Los Andes oferece um menu degustação exclusivo e harmonizado e com rótulos selecionados para emparelhar com a gastronomia do chef Ícaro Rizzo.

Quais os pratos para experimentar na Sala Terrazas de Los Andes?

Dentre as opções exclusivas da Sala Terrazas de Los Andes está o crudo de atum com ovas de mujol e pistache, a lasanha de cordeiro com trufas, o polvo com lardo e o sorbet de limão com curd de açafrão.

Como fazer uma reserva para a Sala Terrazas de Los Andes?

Para garantir sua experiência na Sala Terrazas de Los Andes, é necessário fazer uma reserva com 48 horas de antecedência, considerando que a mesona de madeira de reflorestamento acomoda no máximo dez comensais.

Não perca a oportunidade de conhecer esse novo espaço de alta classe da cidade e experimentar uma gastronomia exclusiva harmonizada com vinhos premiadíssimos!

Nos conte o que achou nos comentários, siga nossas redes sociais e deixe um like se gostou da dica!


Por /


广告位火热招租中