Como a startup Pitzi chegou a 2,5 milhões de celulares segurados: a solução para o medo de roubo?

广告位火热招租中
A Pitzi expande proteção para celulares em meio ao aumento de roubos e furtos O aumento de roubos e furtos de celulares tem feito as pessoas procurarem cada vez mais por seguros para proteger seus dispositivos. Nesse sentido, a startup brasileira Pitzi tem como objetivo expandir sua proteção para ao menos mais 500 mil aparelhos este ano, depois de atingir a marca de 2,5 milhões de celulares protegidos. Desde 2020, a startup experimentou um crescimento de 50%, sendo uma “insurtech” que atua em parceria com outras empresas, aumentando sua rede de varejo para mais de 100 empresas, como a Amazon, Mercado Livre e Grupo Gazin. Seu seguro, por sua vez, oferece cobertura contra roubo, furto e danos, como quebra da tela. Com a promessa de resolver rapidamente o desespero das pessoas quando perdem seus celulares, fornecendo um serviço de qualidade, a startup afirma que mais de 90% das solicitações são processadas no mesmo dia em que são feitas. Fundada no Brasil em 2012 pelo americano Daniel Hatkoff, a Pitzi realizou algumas rodadas de captação e hoje conta com investidores como a QED Investors, que já investiu em nomes como Nubank e Creditas, bem como as gestoras Flybridge e Kaszek. Com o aumento constante dos roubos, a Pitzi está expandindo continuamente suas operações para satisfazer a crescente demanda do mercado.

Por que a proteção do celular é tão importante?

O roubo ou furto de celulares é um grande problema enfrentado pelos proprietários atualmente, pois é mais comum do que se imagina. Perder o telefone móvel, que se tornou uma ferramenta indispensável em nossas vidas, pode ser desanimador e trazer inúmeros transtornos. Além de perder inúmeras informações importantes, há riscos de perdas financeiras significativas, já que muitas pessoas utilizam seus celulares para realizar transações bancárias, pagamentos e compras online. No entanto, o seguro para celular pode proteger contra esses prejuízos.

Como a Pitzi tem se destacado no mercado?

A Pitzi tem conquistado seu espaço no mercado com sua opção de seguro para celular, que oferece cobertura para problemas como roubo, furto e danos. Isso atende às necessidades de muitas pessoas que buscam proteger seus dispositivos móveis. Uma das coisas que distingue a Pitzi da concorrência é sua proposta de processar mais de 90% das solicitações no mesmo dia, o que é uma grande vantagem em casos de perda ou dano do aparelho. A empresa também tem uma ampla rede de varejo, o que permite que ela expanda continuamente suas operações e satisfaça a crescente demanda do mercado.

Quais são os benefícios do seguro para celular?

Além de proteger contra roubos e danos, o seguro para celular também pode ser útil em outras situações, como quando o dispositivo é perdido ou quando ocorre um mau funcionamento. Dependendo do plano escolhido, o seguro pode incluir também: - Cobertura internacional; - Substituição do aparelho em até 24 horas; - Assistência técnica especializada; - Desconto na franquia. Ao contratar um seguro para celular, você pode ter paz de espírito sabendo que seu dispositivo móvel está protegido em casos de perda, roubo ou mau funcionamento.

No geral, o aumento dos roubos e furtos de celulares tem levado a uma maior demanda por seguros de celular. A Pitzi vem se destacando nesse mercado, oferecendo serviços de alta qualidade, com processamento rápido de solicitações e ampla rede de varejo. Proteger seu celular é essencial nos dias de hoje, e a contratação de um seguro pode trazer inúmeros benefícios e proteções para o usuário. Fique seguro, proteja seu celular e tenha tranquilidade no seu dia a dia.

Não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos e familiares, e deixe seu comentário abaixo sobre sua experiência com seguros de celular.

Nos siga nas redes sociais, e fique sempre por dentro das últimas notícias e tendências de mercado.

Obrigado por ler!


Por /


广告位火热招租中