Dado Dolabella sobre relacionamento com Wanessa Camargo: ‘Não quero comentar’ Dado Dolabella revela

广告位火热招租中

Desde que Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 24, internautas notaram o afastamento entre a cantora e seu namorado, Dado Dolabella. Durante a participação da artista no reality show, o ator e cantor dividiu opiniões ao defender a namorada.

Qual é a razão por trás do afastamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella?

Imagem relacionada ao afastamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Imagem ilustrativa

Em entrevista à revista Quem nesta sexta-feira, 15, Dado falou sobre as especulações sobre o fim do relacionamento dos dois. “Não quero comentar sobre a minha pessoal, que já foi devassada. Sempre que comento sobre isso, a resposta é distorcida”, disse.

Qual é a repercussão das declarações de Dado Dolabella?

Dado também relembrou sua participação em A Fazenda 2009, comparando o tempo de confinamento. “Achei muito mais difícil do que quando estava confinado na A Fazenda, já que a gente fica blindado dessas opiniões [...] Aqui fora não tem muito o que fazer [...] Na minha época, não havia a força das redes sociais”.

Como as críticas externas afetaram a relação de Wanessa e Dado?

Durante o período em que o artista defendia as ações da filha de Zezé di Camargo dentro do BBB, Dolabella foi alvo de críticas de Luana Piovani. “Hoje, estou me posicionando em relação às fake news e assuntos que foram resolvidos há anos, mas que, por causa do BBB, acabaram voltando. Busquei profissionais para me ajudarem sobre isso tudo”.

Ele ainda falou sobre as críticas a Davi, esclarecendo que não se arrepende de defender Wanessa na briga com o favorito ao prêmio do BBB 24.

Leia também

  • Dado Dolabella revela que namoro com Wanessa Camargo passa por crise

No final das contas, as pressões externas e as críticas podem ser realmente prejudiciais para um relacionamento. Será que Wanessa Camargo e Dado Dolabella conseguirão superar esses obstáculos juntos?

Imagem relacionada à superação de obstáculos no relacionamento
Imagem ilustrativa

Nos seus relacionamentos, como você lida com as diferenças de opinião e as pressões externas? Compartilhe sua experiência nos comentários e vamos continuar a discussão. Agradecemos por ler e esperamos que tenha gostado do artigo. Não se esqueça de deixar seu feedback, curtir e compartilhar com seus amigos. Até a próxima!


Por /


广告位火热招租中