'Quem tem felicidade, deve partilhá-la!' Finlândia, o país mais feliz do mundo, oferece v

广告位火热招租中

Recentemente, a Finlândia foi eleita o país mais feliz do mundo pela sétima vez consecutiva, de acordo com um relatório patrocinado pela ONU. E o que torna esse país tão especial? Elementos como uma conexão próxima com a natureza e alimentos frescos feitos com ingredientes locais parecem desempenhar um papel crucial nesse sucesso. Em um movimento para compartilhar essa felicidade com o mundo, a Finlândia está oferecendo uma oportunidade única para estrangeiros conhecerem de perto o seu estilo de vida.

O que motiva a Finlândia a compartilhar sua felicidade?

A diretora sênior de Marketing Internacional da Business Finland, Heli Jimenez, destaca a mudança de um antigo provérbio finlandês para refletir a atualidade: “quem tem felicidade, deve partilhá-la”. Essa nova abordagem reflete o desejo do país em espalhar os sentimentos positivos que o tornam líder em felicidade global.

Como participar do Helsinki Happiness Hacks?

O concurso está aberto a pessoas com mais de 18 anos de qualquer parte do mundo, inclusive do Brasil. Para concorrer, é necessário se sentir confortável em se comunicar em inglês. Os participantes terão a chance de ganhar uma viagem de cinco dias para Helsinque, a capital finlandesa, com todas as despesas pagas.

Finlândia

As inscrições devem ser feitas até 4 de abril, preenchendo um formulário online e criando um vídeo no TikTok ou Instagram usando a hashtag #HelsinkiHappinessHacks e marcando os perfis oficiais da iniciativa. No vídeo, os candidatos devem compartilhar seus segredos de felicidade e por que devem ser escolhidos para essa incrível experiência na Finlândia.

O que esperar da viagem à Finlândia?

O roteiro de cinco dias em Helsinque será focado em saúde, alimentação, design, natureza e bem-estar. Os participantes terão a oportunidade única de vivenciar a cidade por meio dos olhos de cinco “Helsinki Happiness Hackers”, moradores locais que compartilharão suas perspectivas sobre como encontrar a felicidade na capital finlandesa.

Helsinki

A viagem promete atividades variadas, como natação urbana, caminhadas na natureza, passeios de bicicleta e até uma inusitada “sauna rave”, proporcionando uma experiência singular e enriquecedora.

Para se manter atualizado sobre o concurso e as novidades, siga as redes sociais oficiais da Visit Finland e aproveite a chance de descobrir o segredo por trás da felicidade finlandesa!

Lembre-se de que a felicidade é um bem precioso que deve ser compartilhado. Comente, siga, curta e agradeça por fazer parte dessa jornada em busca da alegria de viver!


Por /


广告位火热招租中