Jantar carta branca com chef estrelado Acontece no Shopping Higienópolis

广告位火热招租中
A última edição do Guia Michelin no Brasil premiou quatro restaurantes com duas estrelas, um deles o Ryo Gastronomia, aberto em 2016 pelo chef Edson Yamashita no Itaim Bibi.

Um chef com tradição de família

Verdade seja dita, sobrinho dos proprietários do Shin-Zushi, no Paraíso, sushi e sashimi corriam nas veias do chef desde sempre. Mas foi no próprio balcão para oito comensais que seu trabalho ficou em evidência.

Perfil discreto e rigor na cozinha

Edson, em compensação, continuou – e continua – low-profile. Frequentador de templo budista, acabou fechando o japonês mais incensado do país. No lugar dele, passou a servir uma cozinha mais informal, não menos rigorosa, no Charm Nomiya.

Novidades no cardápio

Deixou um vazio no peito de muitos comensais. Algo que ele promete aos poucos remediar. A primeira ocasião será um omakase, uma degustação em que o chef tem carta branca para servir o que quiser, no dia 25 de março no restaurante Su. Os onze felizardos que sentarem no tal balcão às 19h30 desembolsarão R$ 1000 sem serviço, nem bebidas. Já os clientes que ocuparem o restante das mesas pagarão a metade do valor por um menu com o mesmo número de tempos, mas não as mesmas receitas. Ao todo há 60 lugares disponíveis.

Restaurante Su

Av. Higienópolis, 618, Piso Veiga Filho, Higienópolis, São Paulo). Segunda-feira, 25 de março, das 19h30 às 22h. Reservas: (11) 3823-2950 ou via usetag.me/sumesa Para mais informações, reserva de lugares e degustação de excelentes pratos japoneses com o renomado chef Edson Yamashita, não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência gastronômica única! Aproveite também para compartilhar suas opiniões e perguntas nos comentários, seguir nossa página para mais conteúdos interessantes, dar seu like e agradecemos por acompanhar!


Por /


广告位火热招租中