Titulo 1:F1澳大利亚站:Verstappen在未完赛前与Nelson Piquet的孙女玩耍;观看视频 标题2:孙女玩耍视频发布之前,Verstappen在F1澳大利亚站未能完成比赛

广告位火热招租中
O carinho entre o piloto Max Verstappen e sua enteada Penelope foi o destaque do último domingo no paddock da Red Bull. O vídeo da pequena brincando com mecânicos e o chefe da equipe viralizou nas redes sociais, mostrando a habilidade única da menina em interromper as façanhas do piloto. Mas, infelizmente, Verstappen não teve sorte na corrida. Mesmo largando na pole position, ele precisou abandonar a corrida devido a um problema que causou um incêndio no freio traseiro direito. Foi o primeiro abandono do piloto em dois anos, desde sua última desistência, em 2022, também na Austrália. A corrida terminou com o espanhol Carlos Sainz no topo do pódio, seguido por Charles Leclerc, também da Ferrari, e Lando Norris, da McLaren. A Fórmula 1 retorna em duas semanas, no GP do Japão, em Suzuka. A relação carinhosa de Verstappen e Penelope não é uma novidade para fãs do holandês, que acolheu a menina desde que começou seu relacionamento com Kelly Piquet, filha do lendário tricampeão Nelson Piquet. A menina já protagonizou vários momentos adoráveis com Verstappen, sendo considerada única pelo próprio piloto. Mas como será que a pequena Penelope interrompe e atrapalha o dia a dia do piloto? Episódios em que a enteada bloqueia a visão do piloto ou até mesmo desliga seu computador já foram revelados pelo próprio Verstappen. Mas as brincadeiras parecem não atrapalhar o desempenho do piloto, que tem impressionado nas pistas. E você, o que achou dessa fofa cena entre Verstappen e Penelope? Acha que a presença da menina pode afetar o desempenho do piloto nas corridas? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de seguir nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias da Fórmula 1.
imagem relacionada à Fórmula 1

A fofa cena de Verstappen e Penelope

Os fãs da Fórmula 1 se encantaram com um vídeo que viralizou nas redes sociais no último domingo. Nele, a enteada do piloto Max Verstappen, Penelope, brinca com mecânicos e o chefe da equipe, Christian Horner, além do próprio piloto. A relação carinhosa entre os dois é uma novidade para ninguém, mas como será que a pequena Penelope interrompe e atrapalha o dia a dia do piloto?

A desistência de Verstappen

Mesmo com uma excelente largada na pole position, Verstappen precisou abandonar a corrida devido a um problema que causou um incêndio no freio traseiro direito. Uma situação frustrante para o piloto, que não tinha um abandono há dois anos, desde sua última desistência na Austrália, em 2022.

O desempenho de Verstappen nas pistas

As brincadeiras da pequena Penelope parecem não afetar o desempenho do talentoso piloto, que tem se destacado nas pistas. Com uma postura agressiva e ao mesmo tempo controlada, Verstappen se tornou um dos favoritos ao título da temporada. Será que o carinho da enteada é o segredo para o seu ótimo desempenho?

imagem relacionada à corridas de carros

Você já teve algum momento fofo com um enteado ou enteada? Conte para nós nos comentários. E não se esqueça de seguir nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias e curiosidades sobre a Fórmula 1. Agradecemos por acompanhar esse artigo e esperamos vê-lo novamente em breve. Não se esqueça de comentar, curtir e compartilhar!


Por /


广告位火热招租中