Ciro Immobile, da Lazio, é agredido em frente à escola do filho de 4 anos Ciro Immobile, jogador da

广告位火热招租中

O capitão e atacante da Lazio, Ciro Immobile, foi agredido em frente à escola do filho nesta sexta-feira. Um grupo de torcedores do clube romano foi o responsável pelo ataque ao jogador.

Violência Verbal e Física

De acordo com os advogados do atleta, tanto Immobile, quanto a sua mulher Jessica e o filho Mattias, de quatro anos, foram agredidos de forma verbal e física por um grupo de pessoas em frente à escola. A jornal italiano, La Repubblica, também divulgou que o jogador havia sofrido agressão verbal na quarta-feira, enquanto estava no carro com o filho a caminho da escola. Outro veículo italiano, Corriere Roma, noticiou que a esposa de Immobile foi insultada nas ruas de Roma, na quinta-feira. A família também recebe muitos ataques nas redes sociais.

Ataques Injustificados

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de Immobile, a agressão ocorreu devido a uma campanha de “instigação ao ódio praticada e apoiada por alguns veículos de imprensa”. A assessoria acusa os veículos por difamações, uma delas em relação aos rumores de que Lazio teria liderado um boicote ao treinador que se demitiu do cargo essa semana, Maurizio Sarri.

Medidas Legais

Os representantes legais do jogador ainda comunicaram que o atacante vai processar os veículos responsáveis pelas difamações que lesaram a imagem profissional e pessoal do capitão. “A instigação ao ódio, principalmente de forma gratuita, é um crime que deve ser punido”, concluíram.

Atleta e familiares sofreram ataque em frente à escola do filho de quatro anos
Violência verbal e física sofrida pelo jogador e sua família

Ciro Immobile é o maior artilheiro do clube, tendo feito 206 gols com a Lazio. No Campeonato Italiano, a equipe romana está em nono lugar. O time foi eliminado na Champions League na segunda rodada da final pelo Bayern de Munique.

Leia também: Olimpíada Paris-2024: risco de ataque faz cães farejadores se tornarem cobiçados nos Jogos, Pacaembu recebe instalação de gramado sintético; confira imagens, F-1: Charles Leclerc recebe Ferrari personalizada avaliada em R$ 11 milhões; veja vídeos.

Nos comentários abaixo, compartilhe sua opinião sobre a situação e se você acha que medidas mais rigorosas devem ser tomadas contra a violência no esporte. Não se esqueça de curtir, compartilhar e agradecer por ler o artigo.


Por /


广告位火热招租中